Sem categoria

COMPANHEIRISMO EM DUAS RODAS

Capítulo América do Sul do maior grupo de companheirismo do Rotary International realiza encontro na capital dos brasileiros

 

BRASÍLIA – DF — Setembro de 2016 – Mais de uma centena de motocicletas de 9 estados da federação estiveram na capital entre 2 e 4 de setembro. Os pilotos, rotarianos e suas “garupas”,  são associados do IFMR-SA – International Fellowship of Mortorcycling Rotarians, South America chapter, o maior dos grupos de companheirismo fomentados pelo Rotary International.

 

Além das tradicionais atividades de confraternização e turismo aos principais pontos de Brasília, o evento marcou a posse da nova diretoria dos mais de 800 associados do grupo. Na presidência para o triênio 2016-19 está o rotariano Neri Wagner (Rotary Club de Marechal Candido Rondon, PR) que substituiu o presidente Silvio Veloso (Rotary Club de Brasília, DF).

 

Veloso também recebeu dos companheiros motociclistas durante o evento a Comenda Paul Harris como homenagem por seus relevantes serviços prestados a comunidade, ao IFMR-SA e Rotary International. A homenagem foi obtida em contrapartida das contribuições dos motociclistas participantes do encontro #ifmrnosul realizado em março deste ano.

 

O calendário de eventos do grupo de companheirismo já está programado até o ano de 2020. Os próximos encontros previstos são em Arraial d´Ajuda na Bahia nos dias 16 a 19 de novembro deste ano e na cidade de Jaguarão, RS, nos dias 10 a 12 de março de 2017.

 

Interessados em participar do grupo de companheirismo podem acessar www.facebook.com/IFMRSA  ou entrar em contato com o coordenador  regional no seu Distrito do Rotary.

 

 

 

Fotos:

img_7768-copia img_8034-copia img_8269-copia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *