Caravana 2021
End Poly Now

  Em nome do nosso grupo de companheirismo do Rotary, o IFMR-SA, quero agradecer todos os participantes e apoiadores da “Caravana IFMR-SA, Rotary, End Polio Now 2021”, rumo a Ribeirão Branco, SP que aconteceu durante semana da campanha de vacinação contra a Pólio.
Ribeirão Branco é atualmente o município com o menor IDH do estado de São Paulo e com 1200 famílias abaixo da linha da pobreza.
  Tivemos a participação de cinco distritos, mais de cem companheiros rotarianos, mais de dez Rotary Clubes arrecadando mais de 1000 quilos de alimentos, mais de 1000 produtos de higiene e mais de 1000 livros, que foram doados ao “Programa Criança Feliz” e a biblioteca da prefeitura da cidade.
  O Zé Gotinha acompanhou a Caravana e esteve presente na motociata na cidade no dia D da vacinação. Sendo um programa sustentável, o Zé Gotinha ficou no departamento de Saúde do município promovendo as campanhas futuras.
Meu muito obrigado também a equipe da prefeitura que foi formidável e muito prestativa mesmo fora do horário de trabalho; viva os rodeios!!!!
  Já estamos montando a próxima “Caravana IFMR-SA, Rotary, End Polio Now 2022”, rumo a um município com um dos menores IDH do Brasil.

  MiTchel, presidente IFMR-SA 2020/2022

Galeria De Fotos