Caravana 2022
End Poly Now

  A nossa 2a Caravana IFMR-SA END POLIO NOW foi um sucesso. Fomos recebidos com muita alegria pela população de Doutor Ulysses, PR.

  Conseguimos mais de 3 toneladas de alimentos e produtos de limpeza, centenas de produtos de higiene que foram doados para as famílias mais carentes do município (+ 80 famílias beneficiadas).

  Para os jovens do projeto municipal “Cidadão do Futuro” deixamos quase 500 livros que vieram para dobrar o acervo da biblioteca. 

  Muito legal passar por lugares que você jamais pode imaginar. Uma cidade com menos de 5000 habitantes “ilhada” por estradas de terra de 60 a 70 KM, com 2 horas de viagem.

  Quero, de coração, agradecer os nossos associados do IFMR-SA, em especial o Frederico Cezar C. Azevedo, o Luiz Antônio Nogueira, o Jose Carlos Vagec e o Humberto Batista e sua turma, a diretoria do IFMR-SA que apoio novamente este projeto, os nossos companheiros rotarianos em especial a Jany Hide Okubo Hatanaka, Paulo Marcelo dos Santos, os clubes de Rotary RC Botucatu Cidade Alta, RC SP Novas Gerações, RC Curitiba Cidade Industrial, RC Curitiba Mercês, RC Capão Bonito, aos grupos de companheirismo de Rotary, RMB ESP, além de amigos, Monia Elise,  Mônica Navarro, pela generosidade que demostraram. Um obrigado especial ao Mario Tayar super co piloto do projeto e ao Zé Gotinha que adorou a cidade e ficou lá para as próximas campanhas de Vacinação da Pólio.

  100% dos produtos doados foram levados para Doutor Ulysses e todo o dinheiro arrecado se transformou em mais de 80 cestas básicas que foram compradas no mercado da cidade.

Parabéns a quem ajudou a mais um projeto social do IFMR-SA  e até o ano que vem, sempre na semana da Vacinação da Pólio por volta do 24 de outubro.

  MiTchel

  Presidente IFMR-SA 2022/2024

Galeria de Fotos

plugins premium WordPress
Idioma